CITAÇÃO - MARTIN LUTHER KING


Comentários

  1. Sábio pensamento!

    Nos tempos que correm (uma ditadura encapotada)já se pensa antes de falar!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A maior parte das vezes...

    Beijufas, ROSINHA

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não me verguei à actual ditamole, mas compreendo perfeitamente que as pessoas comecem a ter cuidado com o que dizem. Especialmente quem ainda está no activo e necessita de trabalhar!

    Grande abraço, LISA

    ResponderEliminar

  4. Eu falo de cátedra, São. Por isso me tiram o assento.

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo

    Deixo abraço
    ******
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ora ainda bem que estamos ambos em sintonia com o pastor estado-unidense, RICARDO.

    Abraço agradecido e retribuído, rrs

    ResponderEliminar
  7. A liberdade paga-se, LAURA

    Sei-o, também por experiência própria.

    Fraterno abraço

    ResponderEliminar
  8. Aquí los que piensan son pisoteados por los fascista que gobiernan.

    Besos.

    ResponderEliminar
  9. Acredito!

    Por aqui estamos quase iguais,,,

    Besos

    ResponderEliminar
  10. O Luther sabia das coisas, tanto sabia que foi assinado, repare...

    É sábia a sua frase!

    O Sibarita

    ResponderEliminar
  11. Os meus inimigos arranjei-os assim...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Muitos dos meus também assim foram arranjados...mas não me arrependo, rrss

    Abraços, Maria do Sol

    ResponderEliminar
  13. Não é bom para quem pretende a Nova Ordem Mundial que hajam pessoas esclarecidas, né?

    Bons sonhos, SIBARITA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO