Tais Quais - Moda da Passarada

Comentários

  1. Vitorino, homem do Alentejo.
    cantando a Moda da Passarada
    do Redondo, eu cá não o invejo
    por usar boina, e não gravata!

    Tenha uma boa noite amiga São, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Moda da Passarada, conheço-a desde sempre e continuo a achar-lhe muita graça.

      Vitorino canta bem, mas é demasiado vaidoso.

      Amigo meu, bom fim de semana

      Eliminar
  2. Gostei de ouvir, obrigado pela partilha.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou.


      Grato abraço pela agradável visita

      Eliminar
  3. Uma canção muito antiga vestida de novo. Já tinha ouvido e está gira.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobri há pouco tempo esta roupagem, e gostei .


      Beijinhos e abraços

      Eliminar
  4. Um mimo.
    Dado por um bando de aves raras com muito talento.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é?


      Conheço esta canção alentejana desde a minha já longínqua infância e sempre me agradou.

      Obrigada, igualmente, Pedro

      Eliminar
  5. Lindo é um conjunto de peso.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece que existe há já algum tempo, mas as televisões não têm programas com música portuguesa....

      Abraços

      Eliminar
  6. Descobri, há umas semanas atrás este vídeo, num outro blog... e adorei cada segundo! E agora tenho o enorme prazer de o rever também, por aqui!...
    Grata por isso!... Bons intérpretes... bom humor... boa música... bons autores... Tudo de bom, mesmo!!!!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda !

      Descobri-o há pouco tempo, embora a moda faça parte da minha infância, pois as minhas raízes são todas alentejanas.

      Beijinhos e bom feriado, Ana

      Eliminar
  7. Que bonita.
    Me gusta.
    La música portuguesa suele gustarme.
    Especialmente el fado.
    Creo que soy un fado que respira.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchuissimas gracias!

      Se gostas de fado, certamente gostarás do Cante Alentejano.

      "Um fado que respira"...que frase linda, Xavi !

      Me encanta el flamenco.


      Buena semana :)

      Eliminar
  8. SÃO,

    você arrebentou - no bom sentido - os meus mais profundos sentimentos por esta "terrinha".

    Encantador!!!

    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a música. Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Pura melodia por aqui.abraços Dominicais meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo com seu apreço!

      Agradecidos e retribuídos :) :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO